Festival Jazz e Viola une música de raiz e erudita em apresentações gratuitas

Evento acontece no teatro Aracy Balabanian 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Evento acontece no teatro Aracy Balabanian 

Esta quarta-feira (2) é dia de Jazz, Viola e dia de valorização da cultura tipicamente sul-mato-grossense, com a quarta edição do Festival Jazz e Viola’, evento que vai unir em um só palco os traços sonoros marcante da viola caipira e a sutileza do jazz.

O evento acontece no teatro Aracy Balabanian, do Centro Cultural José Octávio Guizzo, e começa às 9 horas com uma oficina de bateria ministrada pelo músico Marcus Loyola. A atividade, que tem investimento de R$ 10, ocorre na sala de música do Centro Cultural.

Já na parte da noite, as apresentações são gratuitas e começam as 20 horas. Se apresentam Marcos Assunção Trio, a Orquestra Camerata Violeira e contará com participações especiais de Paulo Simões (homenageado), Alvani Calheiros (trompete), Jaime Serejo (acordeom), Júnior Matos (saxofone), Sofia Maciel (flauta trasversal), Edson Verbinsk (violino), João Pedro (violino), João Paulo (clarinete), Flávio de Oliveira (violino), Gabriel Basso (contrabaixo), Marcus Loyola (bateria) e o projeto Orquestra Som das Águas.

Outras informações sobre o Festival Jazz e Viola podem ser obtidas pelo telefone 9202-5633. O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica na Rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho. A entrada é franca.

(Com supervisão de Guilherme Cavalcante)

Conteúdos relacionados

idosos 110 anos campo grande