Evangélicos de MS deixam primeira vez para depois de ‘casamento especial’
Evangélico, o casal se propôs a ter relação sexual só após o ‘sim’
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Evangélico, o casal se propôs a ter relação sexual só após o ‘sim’
Quando o casal se conheceu nas festas e baladas da cidade, os dois mal sabiam o que o destino os preparava. Destino esse, que para eles tem um nome muito especial, que é Deus. Ambos se converteram a Cristo e esperaram, em oração, o momento certo de suas vidas. Um destes momentos foi, para ambos, um dos mais importantes até então, o casamento. De um modo inusitado, o casamento não foi um qualquer: foi em alto-mar.
“A gente sonhava em fazer um casamento num buffet chiquérrimo, mas, no dia em que fomos ver as fotos do nosso fotógrafo, vimos essa ideia, de casar no mar e mudamos todo o roteiro”, diz a noiva, que agora é esposa.
Se o casamento em alto-mar foi uma boa ideia, ela não tem dúvidas. Além de inovador, casar no mar tem uma vantagem um tanto quanto mais em conta que os convencionais, é mais barato.
“Economizamos muito mais que o esperado, mesmo levando toda a nossa equipe [fotógrafo, videomaker, maquiador e cerimonial], super que compensou no quesito, financeiro”, conta.
“Não sairia tão caro se a gente não levasse a equipe, porque os cruzeiros oferecem a equipe toda, mas priorizamos em levar profissionais locais para estarem com a gente nesse momento e, cada convidado se prontificou a pagar o seu pacote, o que para nós, foi mais que um presente, ter todos os nossos amigos e familiares juntos nesse momento”, revela.
O casal que disse o sim no começo de fevereiro saiu em caravana com os familiares e amigos até a cidade de Santos, onde pegariam o cruzeiro. A rota era sair de Santos, passar por Ilha Bela (SP), Porto Belo (SC) e retornar a Santos, o que duraria três noites e quatro dias.
“A cerimônia foi emocionante, quando vi meu pai me emocionei muito, meu noivo também, o lugar era incrível, tinha um vitral que dava para ver o mar, o céu e sentir aquela brisa, com certeza o lugar estava carregado da presença de Deus, valeu super a pena ter casado dessa maneira”, emociona-se.
O noivo e a noiva se ‘converteram a Cristo’, ou seja, adotaram oficialmente a religião e, por isso, têm uma opinião formada sobre sexo. “A gente pode ter um relacionamento santo, dá para ser igual minha irmã, viver com uma relação de carinho, mas é muito difícil controlar sua carne, a ideia é valida, porque é uma prova de passar por cima das tentações… comigo foi só na relação sexual, o que não deixa de ser um mérito, porque a gente resistiu”, pontua.
Segundo ela, a primeira vez dos dois foi como no seu casamento, em meio à lua de mel em alto-mar. “O cerimonial até colocou uma plaquinha de ‘Não perturbe – Recém-Casados’”, comenta.
Para o casal, o ato de praticarem o sexo só após o casamento foi uma forma de provar que aquele sentimento, era de fato, uma coisa séria. “O sexo é um grande presente e como presente não significa que pode usar todo dia, mas que é de livre escolha do cristão, seguir ou não dentro dessa conduta; o sexo é uma decisão para uma relação de amor profundo, que dentro da mensagem repassada na bíblia, que é o nosso amuleto, é visto como uma grande responsabilidade, por isso que a gente resguarda a sexualidade para depois do casamento, que é tido como uma das alianças mais convictas do amor”, diz um pastor sobre a decisão.
Sobre a festança, como estavam em um Cruzeiro, tanto os noivos, quanto os convidados, deslumbraram-se de toda a estrutura oferecida a quem faz a viagem: festas, boates, jantares e atividades extras. “Era como se fossem três dias de festas do nosso casamento, porque desde quando acordávamos, não dava para ficar parados, tinha café da manhã, piscina, aulas de dança, jogos, várias coisas para fazer o dia todo”.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.