Barrada na apuração, musa do Tucuruvi tentou seduzir seguranças tirando o shorts

A beldade chegou ao local por volta das 16h30 sem saber que não poderia entrar

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A beldade chegou ao local por volta das 16h30 sem saber que não poderia entrar

Ana Paula Souza, a musa da Acadêmicos do Tucuruvi, bem que tentou acompanhar de perto a apuração do Carnaval de São Paulo nesta terça-feira (17), mas foi barrada por seguranças. Apenas convidados credenciados e imprensa puderam entrar no Sambódromo do Anhembi.

A beldade chegou ao local por volta das 16h30 sem saber que não poderia entrar. Ela tentou sensualizar no portão e conquistar os seguranças, mas sem sucesso. “Se eu tirar o meu shortinho você me deixa entrar?”, perguntou para um funcionário do Sambódromo.

 “É revoltante! Quero torcer pela minha escola, trouxe até a minha camiseta para mandar energias positivas”, disse tentando convencer os seguranças. “Já que não posso entrar mesmo, vou acompanhar da quadra da escola junto com a comunidade. Essa minha estreia no Carnaval despertou minha paixão pelo samba”.

A musa da Tucuruvi acabou sendo uma das atrações do Sambódromo. Muitas pessoas se aglomeraram no portão para tirar fotos com a beldade e acompanhar o desfecho do episódio. Ana Paula ainda tentou entrar quando os portões foram abertos para um carro, mas tudo foi em vão.

Conteúdos relacionados

sexta feira 13
cidade do natal familia de renas