Ao todo são mais de 400 títulos à venda com metade do preço

Em tempinho de frio, as pessoas ficam mais acolhidas e restritas. Um café, cappuccino ou até mesmo um chá faz companhia nessas horas, mas um companheiro que é inseparável e que, faça sol ou chuva, frio ou calor é insubstituível, é ele, o livro.

Pensando nesse acolhimento, que a estação mais fria do ano pede, a Livraria Leitura separou mais de 400 títulos para integrar a segunda edição da Feira de Livros do . O evento acontece até 2 de agosto no horário normal de funcionamento do shopping.

Localizada na Praça Central do Centro de Compras, a Feira do Livro traz obras técnicas, infantis e de literatura com descontos de até 70%, além de mochilas e estojos, para quem quer renovar o material escolar.

Já para quem adora cores, os famosos livros de colorir também fazem parte dos itens disponíveis no evento.

Segundo o gerente da Leitura, Wander César de Lima, a procura pelos livros cresce a cada dia e a feira, que se iniciou no último fim de semana é uma oportunidade de adquirir novos títulos. “As pessoas se interessam muito pelos livros, tanto que renovamos o estoque constantemente, quando acaba determinado título, já trazemos outros para substituir”, avalia.

Para as crianças em período de férias escolar, o evento também é uma opção de lazer e cultura, já que destinou cerca de 50% do espaço para publicações infantis.