3 ganham pacotes de ingressos na promoção ‘De Volta Para o Futuro’

O prêmio são 5 ingressos para o Cinemark

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O prêmio são 5 ingressos para o Cinemark

Fãs da trilogia ‘De Volta para o Futuro’: são 16h29 no relógio e o futuro oficialmente chegou. É o ponto onde a vida e a ficção se encontram e secretamente ficamos no desejo de que a qualquer momento apareça um DeLorean voador cruzando o céu.

E às 16h29, também chega ao fim a nossa promoção na página do Jornal Midiamax no Facebook. Aproveitando o gancho da data célebre, pedimos aos nossos leitores que comentassem a seguinte questão: e se McFly, protagonista da trilogia, voltasse para o futuro em Campo Grande? A ideia era nos ajudar a lembrar as coisas que mais mudaram na capital sul-mato-grossense nos últimos 30 anos. O comentário mais curtido ganharia 5 convites do Cinemark para levar a turma ao cinema de graça.

Foram muitas participações, que nos ajudaram a lembrar das coisas bacanas da cidade, adormecidas no fundo do baú da memória. E, claro, não faltou também quem fizesse comentários ‘tragicômicos’, digamos assim, como mencionar que nunca se viu tanto buraco, lixo e corrupção nas ruas de Campo Grande.

E agora o grande resultado: o comentário vencedor da promoção por ter mais curtidas é de…Peraí, houve um empate! Os leitores Evelyn Martins e Elias Cardoso conseguiram a façanha de, até o ‘horário mágico’ (16h29), empatar em número de curtidas – 93, cada comentário. Com isso, eles vão levar cinco ingressos. Isso é que é sorte!

O leitor Marx Parreira Amaral conseguiu incríveis 206 curtidas, mas por alguma razão o Facebook não exibiu o comentário dele no resultado final. Como aqui a gente não curte injustiça, ele também vai ganhar 5 ingressos. Ao todo, os três primeiros lugares levarão 15 pessoas ao Cinemark. Será que Martin McFly iria prever algo assim?

Capricharam, mas nao levaram
Teve gente com resposta bastante criativa, mas que infelizmente nao conseguiram tantas curtidas, como Maurício Nantes Dias, que até postou algumas fotografias da cidade. “Ele notaria uma cidade com grande campos, que não existiria mais uma velha rodoviária (que em 85 não era tão velha assim, aliás que em 85 era um grande centro comercial, meus pais compraram muito lá), notaria que os vários Shoppings que sairam aqui quase acabaram com o nosso centro, que onde eram pastos hoje tem um dos bairros mais nobres da capital o “Chácara Cachoeira”.

Na mesma linha esta Sil Freitas, que além de muito otimista parece ser fã da Feira Central. “Ele veria q nossa feirona mudou para um lugar mais confortável e agradável, onde temos um monumento ao soba, deliciosa comida símbolo de nossa cidade. E veria também que o futuro chegou, sim, mas sempre respeitando e valorizando as tradições campo-grandense. Veria que nossa cidade é linda, e que apesar das dificuldades e contratempos que temos passado, somos um povo unido, trabalhador, acolhedor e acima de tudo, orgulho de vivermos aqui”, destacou.

Ah, e se alguém o encontrar por aí, não esqueça de dar as boas vindas!

Conteúdos relacionados

Frango polemico familia
jorge e mateus ms turne despedida