Mesmo com autorização da Justiça, Acrissul pode vetar shows musicais na Expogrande

Apesar de a Justiça de Mato Grosso do Sul ter liberado a realização de shows musicais na Expogrande, realizada anualmente pela Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), a entidade pretende analisar a realização do evento e vetar a apresentação de cantores. Segundo o presidente da Acrissul, Francisco Maia, o fato de a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Apesar de a Justiça de Mato Grosso do Sul ter liberado a realização de shows musicais na Expogrande, realizada anualmente pela Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), a entidade pretende analisar a realização do evento e vetar a apresentação de cantores.

Segundo o presidente da Acrissul, Francisco Maia, o fato de a decisão judicial ter reconhecido a Expogrande como uma ‘festa da cidade’, como o carnaval, Aniversário de Campo Grande e outros eventos é visto como uma vitória, porém a diretoria da associação tinha determinado que a Expogrande seria promovida com uma programação mais técnica para o produtor rural.

“Sofremos e lutamos, mas é uma alegria sabermos que a Expogrande é um evento reconhecido como patrimônio cultural, é uma vitória para a cidade. Mas pretendíamos que a feira voltasse para o formato mais técnico”, observou.

Maia antecipou ainda que a discussão com a diretoria e autoridades envolvidas na redação sobre incluir shows Expogrande não tem prazo para ocorrer.

Conteúdos relacionados

sexta feira 13
cidade do natal familia de renas