Bienal de Teatro começa nesta quarta-feira em Campo Grande

A III Bienal de Teatro que reúne espetáculos, palestras e shows musicais começa nesta quarta-feira-feira (27) e segue até 7 de setembro em Campo Grande. O evento conta com o apoio do Fundo de Investimentos Culturais. Na abertura da terceira edição da Bienal terá a participação da atriz Nathália Timberg. O objetivo é estabelecer Campo […]
| 27/08/2014
- 15:11
Bienal de Teatro começa nesta quarta-feira em Campo Grande

A III Bienal de Teatro que reúne espetáculos, palestras e shows musicais começa nesta quarta-feira-feira (27) e segue até 7 de setembro em Campo Grande. O evento conta com o apoio do Fundo de Investimentos Culturais.

Na abertura da terceira edição da Bienal terá a participação da atriz Nathália Timberg. O objetivo é estabelecer Campo Grande com referência no país e, principalmente no Centro-Oeste, nos quesitos suporte, formação, inovação e qualidade.

Este ano o tema é “Arte contemporânea, autores consagrados e suas (des)conexões”, que pretende refletir sobre a o fazer teatral e algumas das principais produções teatrais no Brasil entre 2013 e 2014.

Os espetáculos serão encenados no Teatro Aracy Balabanian, Glauce Rocha, Teatro Prosa e na Estação Ferroviária. Para saber a programação completa sobre a Bienal acessar www.mercadocenico.com / www.fb.com/mcenico. Mais informações pelos telefones (67) 9854-1010 e 8439-6960.

Veja também

O ator, que foi acusado de diversos crimes nos últimos dois anos, enviou um comunicado à Variety e falou sobre a situação

Últimas notícias