O Bob Saget, de 65 anos, conhecido por seu papel em ‘Três é demais' foi encontrado morto em um hotel de Orlando, no estado americano da Flórida, neste domingo (9). Alguns seguranças do lugar encontraram Saget em seu quarto já sem vida e chamaram a polícia e os bombeiros, a causa da morte não foi revelada.
Nas ele aparece pela última vez, agradecendo seus fãs de Jacksonville, onde fez seu último show. Ele estava em turnê de stand up comedy.

Bob Saget, ficou conhecido por seu papel na série “Três é Demais” nos anos 80 e 90, seu personagem era o pai de três garotas, uma delas interpretada pelas gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen. Após 10 anos, ele estreou em “Fuller House”, continuação da série e um de seus últimos trabalhos na TV. Além de ator, ele era conhecido por sua longa carreira como comediante de stand-up.

Muitos fãs e colegas de Bob lamentam por sua morte nas redes sociais

 Como a atriz “Kat Dennings, ela esteve em “WandaVision” e estrelou “Raising Dad” ao lado de Saget. “Eu simplesmente não consigo acreditar. Que cara maravilhoso. Ele sempre se esforçava para me deixar confortável e falava sem parar sobre seus filhos. Que perda”, declarou a atriz.

Kellie Martin, também amiga e colega de Bob disse: “Muito triste em saber de Bob Saget. Tão engraçado, talentoso e gentil. Ele fez um trabalho extraordinário sobre escleredema, em memória a sua irmã, Gay. Sua falta será sentida por tantos.”.