Vídeo: Porco escapa, vai para avenida e dá ‘baile’ em comerciantes que tentam salvá-lo

Foram necessárias cerca de 10 pessoas para poder pegar o porquinho fujão

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foram necessárias cerca de 10 pessoas para poder pegar o porquinho fujão

Um porco, ainda filhote, escapou e foi passear por uma das Avenidas mais movimentadas de Campo Grande. Ao todo foram necessárias 10 pessoas para tentar pegar o porquinho que percorreu as Ruas Barão do Rio Branco, Dom Aquino e Avenida Presidente Ernesto Geisel.

O incidente aconteceu no fim da tarde dessa sexta-feira (27), em horário de pico, por volta das 17h30. Segundo o comerciante Anderson Rodrigo Gomes de Oliveira, de 35 anos, o trânsito ficou tumulto na região. “Os carros tinham de parar pra gente tentar pegar o porco porque ele estava correndo muito”, relata.

Conforme o comerciante, o porco escapou de uma residência na Rua Barão do Rio Branco e seguia em direção a Presidente Ernesto Geisel, passou pela Dom Aquino e retornou novamente pela Presidente Ernesto Geisel. “Quando ele passou todo mundo saiu correndo atrás dele. Tinha uma dez pessoas, ele deu um baile em todo mundo”, afirma.

Depois de alguns minutos de corrida, o comerciante e outras duas pessoas conseguiram resgatar o porquinho fujão. Apesar de ter percorrido por três vias de grande movimento e tumulto o trânsito, não houve nenhum acidente no local e o animal foi devolvido ao dono.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as informações ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

 

 

Conteúdos relacionados