Vendedores de terminal deixam isopores de alimentos ao lado de banheiro, denuncia leitor

Deveriam ser levados para higienização

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Deveriam ser levados para higienização

Um leitor que preferiu não se identificar enviou fotos de isopores, que segundo ele são de vendedores ambulantes que vendem alimentos no Terminal Júlio de Castilho. De acordo com o denunciante, os vendedores deixam isopores no local, ao lado do banheiro, sendo que na verdade deveriam ser levados para higienização.

“Deixam na porta do banheiro, sem nenhuma higiene, colocando em risco a saúde de quem compra. Fica tudo a mercê de insetos”, diz.

Consta no projeto, aprovado no Legislativo, que para ter a licença é necessário fazer parte da Associação dos Vendedores Ambulantes dos Terminais de Transbordo de Campo Grande. Quem não tiver autorização, vender produtos não permitidos e levar mobílias aos terminais pode receber multa de R$ 100 até R$ 1 mil.

Whatsapp: Fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao Whatsapp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviadas com total anonimato garantido pela lei.

Conteúdos relacionados