Cidade foi lembrada no quesito ‘sossego' já que a Prefeitura não fará Carnaval popular no feriado

“Cada vez mais brasileiros e estrangeiros se dão conta de nossos atrativos, que incluem não só manifestações culturais, como o Carnaval, mas também de história, patrimônio imaterial e natureza exuberante”, diz o ministro do sobre o potencial que o País tem a oferecer em diversidade de opções aos turistas, no período marcado pela procura por badalação e folia. Para os que preferem outra vibe, o Governo Federal pela agência de notícias da área indica alternativas que vão do rock curitibano, aos museus de Minas Gerais, o paraíso do consumo em Foz do Iguaçu e a tranquilidade de Bonito-MS.

Junto com a cidade sul-matogrossense, que ganhou destaque na publicação, é valorizado também como destino de ecoturismo os Parques Nacionais da Chapada Diamantina, na Bahia, e da Chapada dos Veadeiros, em Goiás. 

“Para quem prefere sossego, há ainda a riqueza da biodiversidade de Bonito (MS), um dos principais destinos mundiais de ecoturismo e turismo sustentável. Para 2015, a prefeitura local já divulgou que não fará festa de Carnaval, mas que os turistas são bem vindos para conhecer os atrativos naturais da cidade”, valoriza a escolha tranquila por Bonito-MS no feriado, diz a página do Ministério do Turismo.