Servidores de MS fazem protesto pedindo reajuste salarial em Brasília

Servidores estão pedindo apoio para reajustes salariais necessários

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Servidores estão pedindo apoio para reajustes salariais necessários

Servidores do Ministério Público da União de Mato Grosso do Sul e do judiciário da federal estão em Brasília (DF) fazendo protestos e reuniões com parlamentares do Congresso Nacional para reivindicar a inclusão na Lei Orçamentaria, os recursos necessários para alicerçar a aprovação dos PLs 7919/14 e 7920/14, que lhes concede reajuste salarial. Além dos servidores de MS também estão servidores de diversos estados.

Os coordenadores Sindjufe-MS (Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal e Ministério Públio da União em Mato Grosso do Sul), Antônio Cesar Amaral Medina e Antônio Cesar Amaral Medina, estiveram hoje com a senadora Simone Tebet (PMDB), pedindo apoio para que consigam os reajustes salariais necessários, já que estão há 8 anos sem aumento. Os demais parlamentares da bancada de MS também serão procurados pelos sindicalistas.

No próximo sábado (28) o Sindjufe-MS vai realizar uma assembléia geral extraordinária, às 10h, na sua sede que fica localizada na Rua João Tessitori, 252, Campo Grande. Na assembléia serão discutidas  a Criação do GTR de Carreira (Grupo de Trabalho Regional de Carreira), com indicação dos representantes no GTN da FENAJUFE; Apreciação das contas do SINDJUFE/MS; Constituição da Comissão de Eleição; Outros assuntos administrativos. 

Conteúdos relacionados