Servidores estão pedindo apoio para reajustes salariais necessários

Servidores do Ministério Público da União de Mato Grosso do Sul e do judiciário da federal estão em (DF) fazendo protestos e reuniões com parlamentares do Congresso Nacional para reivindicar a inclusão na Lei Orçamentaria, os recursos necessários para alicerçar a aprovação dos PLs 7919/14 e 7920/14, que lhes concede reajuste salarial. Além dos servidores de MS também estão servidores de diversos estados.

Os coordenadores Sindjufe-MS (Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal e Ministério Públio da União em Mato Grosso do Sul), Antônio Cesar Amaral Medina e Antônio Cesar Amaral Medina, estiveram hoje com a senadora Simone Tebet (PMDB), pedindo apoio para que consigam os reajustes salariais necessários, já que estão há 8 anos sem aumento. Os demais parlamentares da bancada de MS também serão procurados pelos sindicalistas.

No próximo sábado (28) o Sindjufe-MS vai realizar uma assembléia geral extraordinária, às 10h, na sua sede que fica localizada na Rua João Tessitori, 252, Campo Grande. Na assembléia serão discutidas  a Criação do GTR de Carreira (Grupo de Trabalho Regional de Carreira), com indicação dos representantes no GTN da FENAJUFE; Apreciação das contas do SINDJUFE/MS; Constituição da Comissão de Eleição; Outros assuntos administrativos.