Cartazes foram fixados em muro de um floricultura

Um cartaz inusitado foi fixado no muro de uma floricultura na região do Bairro Santa Fé, em (MS). Em um dos papéis, um aviso: ‘Seu' ladrão já sabemos quem é você. Apesar dos curiosos e enfáticos avisos, morador e quem trabalha na região não souberam dizer sobre os possíveis roubos. Em um outro cartaz, o possível autor é enfático ao dizer que ‘não vai perdoar' e já sabe de quem se trata.

Segundo uma moradora da mesma rua, que preferiu não se identificar, o autor dos cartazes seria o dono da floricultura, que teria sido assaltada algumas vezes. No entanto, o local estava fechado por férias coletivas e nenhum proprietário foi encontrado.

Além disso, diz, essa seria a segunda vez que o proprietário afixa os cartazes no muro do estabelecimento. Apesar de um dos cartazes dizer que o possível autor estaria roubando ‘bastante' no Santa Fé, a moradora disse que nunca teve a residência roubada, assim como a mãe que também mora nas redondezas.

As imagens foram enviadas por um leitor do Jornal Midiamax, que trabalha na região. “Passo sempre por lá e achei curiosos os cartazes”, disse.

Whatsapp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.