Moradores do residencial Nelson Trad protestam contra o descaso da Prefeitura de

Moradores do residencial Nelson Trad usaram uma forma inusitada e cômica de protestar contrao o que chamara de ‘descaso da Prefeitura de Campo Grande'. De acordo com informações dos moradores, a única rua pavimenta que fica na frente do residencial está alagada por conta de uma mina d'água que fica próxima ao local.

Os moradores relatam que a água passa na rua e por conta do trafego de veículos e da chuva, o asfalto cedeu e abriu um buraco que está ficando maior. Ainda de acordo com os moradores, a via também é destino para um frigorífico e muitos caminhões passam pelo local, o que faz aumentar o buraco.

Como os moradores colocaram um boneco ‘pescando' no local. O boneco segura uma placa com os dizeres: “Novo pesqueiro Olarti, o que você voi faze?” (sic).

Prefeitura

Como durante o fim de semana não há expediente na Prefeitura de Campo Grande. O Jornal Midiamax encaminhou um email solicitando informações sobre via, mas até o momento do fechamento deste reportagem não recebeu um retorno.

WhatsApp: Fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.