A ex já estava há oito meses separada, mas se descontrolou quando viu o casal juntos

Ao ver o ex-namorado almoçando junto com uma garota (de 34 anos), nove anos mais nova que ela, uma mulher se descontrola, xinga e ameaça de morte o casal que estava sentado à mesa do Bar e Restaurante Mercearia, localizado no Centro de .

De acordo com o BO (Boletim de Ocorrência), a autora das ameaças, P.S.S.C, de 43 anos, manteve um relacionamento com E.L.G.C, de 49 anos, por apenas 4 meses e há 8 meses estavam separados.

Ainda de acordo com o BO, a ex teria dito ao casal: “vou matar vocês! Sua vag…! Sua pob…!”. Na hora da confusão o bar estava lotado de pessoas.

Em seguida, o casal teria saído do bar, mas a autora não desistiu e os seguiu de carro, em alta velocidade. Segundo o casal, nos semáforos, ela parava com o carro ao lado, batia com a mão nos vidros e retrovisores e continuava os insultos.

A agressora só teria desistido das agressões quando o casal parou o carro em frente da delegacia, onde prestou depoimento e registrou ocorrência.

A reportagem tentou contato com o bar, neste domingo (18) à tarde, a fim de colher informações de testemunhas, contudo, os telefonemas não foram atendidos.'Ex' xinga e ameaça casal em bar badalado da Capital