Em uma hora, blitz apreende cerca de 40 motocicletas irregulares em Campo Grande

Para retirar motos do pátio do Detran, donos terão de regularizar a documentação
| 08/01/2015
- 18:48
Divulgação

Para retirar motos do pátio do Detran, donos terão de regularizar a documentação

Uma blitz, na manhã desta quinta-feira (8), em Campo Grande, apreendeu cerca de 40 motocicletas que estavam com alguma irregularidade. A ação, realizada na Avenida Fábio Zahran, começou por volta das 8h30 e durou não mais que uma hora.

De acordo com os agentes que participaram da abordagem, os veículos apreendidos serão encaminhados para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), na saída para Rochedo.

Desta forma, os proprietários terão até as 13 horas desta quinta-feira (8) para regularizar a documentação para, só então, resgatar as motos. Caso os proprietários não consigam regularizar até este horário, só poderão buscar os veículos na sexta-feira.

O açougueiro Adelino Chimenes Acosta, de 40 anos, que estava pilotando sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e teve a moto apreendida, diz que já tentou tirar habilitação diversas vezes. “É muito difícil e agora ficou pior”, lamenta.

Já o auxiliar de serviços gerais Rodrigo Matos, de 35 anos, estava com o capacete e os documentos vencidos. “Aconselho todos a andarem dentro da lei”, reclama.

Por fim, de acordo com os agentes, as multas aplicadas durante a operação variaram entre R$ 53,20 e R$ 574,72. Além dos agentes da (Agência Municipal de Trânsito), a blitz contou a ajuda da Guarda Municipal e da Polícia Militar.

Últimas notícias