Em reunião com comandantes da PM, Maluf pede empenho em ações de segurança

Secretário quer intensificar policiamento nos pontos críticos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Secretário quer intensificar policiamento nos pontos críticos

Em reunião com os comandantes das principais unidades da Polícia Militar de Campo Grande, realizada no Centro de Ensino e Formação da PM (CEF), o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Sílvio Maluf pediu, na sexta-feira, empenho nas ações de policiamento preventivo e ostensivo na Capital.

 “O nosso foco é intensificar o policiamento, principalmente nas áreas levantadas pelo serviço de inteligência da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública, como pontos críticos de maior incidência de roubos e furtos”, disse o secretário. Ele pediu ainda dedicação e afinco de todos os policiais militares para combater todos os crimes.

Durante a reunião, o Comandante-Geral da Polícia Militar, coronel Deusdete Oliveira Filho, disse que a tropa está motivada e que o Comando já planejou e deve executar nos próximos dias inúmeras operações ostensivas e preventivas. “Estamos com o planejamento pronto e a partir de agora será colocado em prática, o objetivo é evitar que os crimes aconteçam e para isso vamos atrás daqueles que reiteradamente insistem em cometê-los”, destacou.

Para os comandantes das unidades das unidades da Polícia Militar, missão dada, é missão cumprida. “Tínhamos algumas deficiências, como por exemplo, falta de combustível e de viaturas, com esse problema solucionado agora e com o respaldo do Comando e do secretário Maluf iremos fazer aquilo que mais gostamos e queremos, que é trabalhar e combater o crime”, afirmou o comandante do Comando de Policiamento Metropolitano, coronel Francisco Assis Ovelar.

Conteúdos relacionados