A vítima foi atingida com um golpe de faca na barriga e passou por cirurgia

O diretor de uma escola municipal de Rochedinho que foi ferido por um golpe de faca em um bar depois de uma desavença no sábado (21) recebeu alta médica.

Segundo a assessoria, a vítima de 35 anos, que teve nome preservado, após passar por cirurgia e ter uma boa recuperação foi liberado pelos médicos e está em casa.

O crime

Homem de 35 anos, que teve o nome preservado, foi ferido por um golpe de faca. O fato ocorreu por volta das 20 horas, deste sábado (21). Ele é diretor de uma escola municipal no distrito de Rochedinho e conhecido na localidade.

Testemunhas informaram que a vítima estava em um bar acompanhada da esposa e amigos ingerindo bebida alcoólica. Eles pararam de beber cerveja e começaram a tomar tereré quando chegaram alunos.

O diretor estava com o som do carro ligado em ‘altura ambiente’, porém foi o caso de discórdia com um rapaz que jogava sinuca. O suspeito conhecido como “Alemão”, de 58 anos, começou a xingar o diretor e a mandar que ele desligasse o som.

O recado foi ignorado pela vítima, fato que fez o autor sair do local e voltar minutos depois. Ele ficou acelerando uma motocicleta por quase meia hora, ocasião que foi advertido pelo diretor que, ‘a gasolina iria acabar’.

Com isso, o suspeito começou a xingar novamente a vítima, que pediu por respeito. Neste momento, o homem teria pulado sobre o diretor e desferido um golpe de faca no abdome dele.

Em seguida, o suspeito fugiu do local e a vítima ficou com a faca cravada na barriga, mesmo assim, ele dirigiu o próprio veículo até a Santa Casa de Campo Grande, onde passou por uma cirurgia às pressas.