Geral

Confira rotas alternativas para ‘fugir’ do Carnaval na Avenida Fernando Corrêa

Avenida ficará interditada até quarta-feira (18) para realização da festa de Carnaval de Campo Grande

Midiamax Publicado em 15/02/2015, às 11h47

None
carnaval_-.jpg

Avenida ficará interditada até quarta-feira (18) para realização da festa de Carnaval de Campo Grande

A Avenida Fernando Corrêa da Costa, como já tradicionalmente, será palco do Carnaval, em Campo Grande. Para quem precisa passar pela via, que está interditada em virtude da estrutura montada para o evento, pode pegar rotas alternativas.

Quem precisar acessar entre Avenida Fernando Corrêa e a Rua 14 de Julho deve realizar a conversão à direita, pela 14 de Julho, conversão à esquerda na Rua 15 de novembro e à esquerda para acessar a Avenida Calógeras.

Pela Fernando Corrêa da Costa e Avenida Calógeras, que também está interditada, para quem estiver transitando no sentido do Horto Florestal para Câmara Municipal, deverá virar à direita na Calógeras, seguir até a Rua Jornalista Belizário Lima, entrar nesta via e seguir até a Rua Rui Barbosa, onde fará a conversão à esquerda. Para os que pretendem acessar a Rua 14 de Julho somente poderá descer até Rua Calarge.

A Rua 14 de Julho também está interditada no cruzamento com a Rua Calarge; nesse trecho, o condutor segue pela Rua Calarge até a Av. Fabio Zahran, faz a conversão à esquerda e segue até a Rua 26 de Agosto, voltando a acessar a Rua 14 de Julho; Rua Joel Dibo entre Av. Calógeras e Av. Fabio Zahran: Neste trecho somente acesso local aos morados e equipes de apoio.

Neste domingo (15), crianças e adultos vão ter a oportunidade de se divertir. Os pequeninos poderão desfrutar da matinê que terá início às 17 horas. Já a festa dos adultos começa pouco depois, às 19 horas.

Jornal Midiamax