Trabalhador da região diz que não há fiscalização e situação está se tornando ‘comum’

Um condutor deixou uma caminhonete estacionada em frente ao um ponto de ônibus na Avenida Afonso Pena, entre as ruas Alagoas e Goiás. O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (23) e foi flagrado por um leitor do Jornal Midiamax.

Segundo o pintor, José Carlos, de 43 anos, o carro ficou no local das 10h30 às 12 horas. “Isso é um absurdo, uma falta de respeito com a população, com o trânsito. O motorista viu que ali é um ponto de ônibus e que ele não poderia parar”, ressalta.

Conforme o pintor, a situação está cada vez mais comum na região, mas até o momento, não houve nenhum fiscalização para evitar o problema. “Eu trabalho por perto e nunca vi nenhuma fiscalização”, afirma.

A reportagem encaminhou e-mail para assessoria de comunicação da Prefeitura e da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) para saber sobre a fiscalização na região e o valor da multa para este tipo de infração, mas até o fechamento deste texto não houve retorno.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as informações ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.