Midiamax localiza a jovem que desconhece o anúncio: segundo a família alguma amigo teria pedido a ajuda para o bebê

O ‘grito de socorro’ foi postado durante a primeira semana do ano veiculado no Bom Negócio.com, dentro da categoria ‘Bebês e Crianças’. Nele uma jovem identificada como Jéssica, grávida de seis meses, pede ajuda publicamente para adquirir itens do enxoval de seu filho , por não ter condições financeiras . Todavia o telefone para contato do anúncio, o (67) 9192-8368, não atende, o que não impediu a reportagem de localizar a personagem do classificado.

Jéssica descoberta pelo Midiamax tem 16 anos, completa 17 em outubro, quando já será mãe. Ela está no sexto mês de gravidez, que não é de risco como a propaganda fala, e morava no CEP identificado no anúncio até a primeira metade do ano passado. Na casa simples onde a reportagem localizou a família dela, situada na Rua Santo Agostinho, nº 211, residem o avô, Cacildo Domingues Vieira, de 68 anos, uma irmã de 18 anos, que tem um filho recém-nascido e o irmão de 14 anos de idade.

A menor foi surpreendida com a notícia do anúncio pela reportagem e negou ter feito o chamado por ajuda pela Internet, mas pretende agradecer a pessoa que publicou o classificado com a sua história. Até o momento, Entony Artur, que virá ao mundo em abril segundo as previsões médicas, não possui berço, fraldas ou roupinhas.

“Não faço ideia de quem pode ter sido, apenas sei que acabou ajudando, já que me permitiu a oportunidade de contar a minha história. Preciso de apoio para comprar as coisas do bebê, isso é fato. Nem sequer tenho registrado esse número do anúncio no meu celular, mas a descrição é a minha mesmo, não há outra Jéssica grávida de oito meses nessa localidade. Gostaria de agradecer a pessoa pela intenção”, diz a jovem, que cursava a 9ª série quando parou de frequentar a escola.

Apoio 

Aos que quiserem ajudar a família de Jéssica a dar condições a Entony Artur depois que nascer, os verdadeiros telefones para contato são os números (67) 9127-7854 ou no (67) 9910-6873, falar com Alessandra (irmã de Jessica) ou com a própria.