Tem gente que não consegue sambar de jeito nenhum, mas adora o ritmo do samba e quer aprender a requebrar. Para dar uma ajudinha aos que não tem samba no pé, o professor de dança Ivan Sousa preparou uma ótima oportunidade de aliar boa forma e ritmo: o workshop Samba no Pé. As aulas acontecem de 5 a 26 de fevereiro, às 19 horas.

No workshop o aluno aprenderá, uma vez por semana, durante 45 minutos, todos os truques para requebrar o quadril e dançar a noite toda sem perder o molejo. “Fôlego, disposição e alegria são os únicos requisitos exigidos para participar dessa aula”, garante Ivan Sousa, que ainda destaca as vantagens do condicionamento físico oferecido pelas aulas.

“O workshop também colabora para a melhora do condicionamento físico dos participantes, já que o ritmo intenso ajuda a queimar calorias, melhorando a boa forma”, ressalta.

Se você ficou animado, ainda dá tempo, afinal, o Carnaval é só no início de março e o workshop Samba no Pé começa no próximo dia 5 de fevereiro e segue até o dia 26 de fevereiro, sempre às 19h. O local é a Mais Academia, que fica na Rua Spipe Calarge, 2680. Para mais informações acesse www.dancecomivan.com.br ou Facebook.com.br/dancecomivan.