WhatsApp: Leitor denuncia cafés vencidos há mais de dois meses em Atacadista da Capital

O garçom Cosme Luis Esquibel, de 33 anos, denunciou ao Midiamax, via WhatsApp, gôndola com cafés da marca Rincão vencidos há mais de dois meses no Assaí Atacadista, no Jockey Club. Os produtos venceram dia 2 de maio. “É muita falta de respeito com o consumidor. Eu percebi que estava vencido. Agora imagina quantos levaram um produto vencido […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O garçom Cosme Luis Esquibel, de 33 anos, denunciou ao Midiamax, via WhatsApp, gôndola com cafés da marca Rincão vencidos há mais de dois meses no Assaí Atacadista, no Jockey Club. Os produtos venceram dia 2 de maio.

“É muita falta de respeito com o consumidor. Eu percebi que estava vencido. Agora imagina quantos levaram um produto vencido a mais de sessenta dias?”, indaga. Cosme procurou o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), e após não ser atendido, procurou outro fardo de café que não estivesse vencido e foi embora.

Gerente nega

De acordo com o gerente do supermercado, a informação não procede, uma vez que é feita verificação da validade dos produtos duas vezes por semana.

“Batidas” têm pego supermercados de surpresa recentemente na Capital. Ações conjuntas do Ministério Público, Procon, Delegacia do Consumidor e Vigilância Sanitária, flagraram diversos produtos vencidos e impróprios para consumos em dois supermercados nos últimos meses. Os estabelecimentos foram multados e autuados.

WhatsApp: Fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Conteúdos relacionados