Vizinhos de bar onde jovem foi morto viram duas pessoas suspeitas atrás da vítima

Vizinhos do bar Israel, onde Anderson Bezerra da Silva, 25, foi morto a tiros por volta das 8h de sexta-feira (13), disseram que após os disparos viram dois homens em uma bicicleta que ficaram rodeando a vítima que correu para um terreno baldio. Segundo os moradores, eles estavam armados e só depois de constatarem a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vizinhos do bar Israel, onde Anderson Bezerra da Silva, 25, foi morto a tiros por volta das 8h de sexta-feira (13), disseram que após os disparos viram dois homens em uma bicicleta que ficaram rodeando a vítima que correu para um terreno baldio.

Segundo os moradores, eles estavam armados e só depois de constatarem a morte de Anderson é que eles foram embora. Num primeiro momento, os vizinhos acharam que a vítima era a autora dos disparos. “Vimos ele correndo segurando a costela, achamos que tivesse aprontado algo”, disse um dos moradores que não quis se identificar.

Acredita-se que Anderson, ou Xandinho como é conhecido no bairro, tenha sido acertado por três disparos, sendo um na testa e outro na costela. Os moradores também disseram que o terreno para onde o jovem correu após ser atingido dá acesso aos fundos de sua residência.

Caso

Um suposto entregador de pizza matou o jovem Anderson Bezerra da Silva que estava no bar Israel que fica na Rua Graciliano Ramos esquina com a Ponta das Pedras, no Bairro Aero Rancho.
Segundo a polícia, Anderson estava bebendo com os amigos quando um motociclista chegou em uma moto de cor verde com uma caixa do tipo entregado de pizza e descarregou a arma contra a vítima. Mesmo atingido, o jovem ainda andou 50 metros até cair em um terreno baldio.

Conteúdos relacionados