Vítima de tiro na virilha morre na Santa Casa

Adil Pinnheiro, 57 anos, morreu na manhã de domingo (15) na Santa Casa, vítima de um tiro na virilha. Na noite de sexta-feira (13), Adil foi atingido por um tiro quando estava sentado na varanda de sua casa, no município de Sidrolândia, localizado a 72 quilômetros da Capital. De acordo com testemunhas, o autor dos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na noite de sexta-feira (13), Adil foi atingido por um tiro quando estava sentado na varanda de sua casa, no município de Sidrolândia, localizado a 72 quilômetros da Capital.

De acordo com testemunhas, o autor dos disparos teria sido um homem identificado como Boni que invadiu a casa de Adil por volta das 20h45 e efetuou três disparos, um atingiu o morador.

Depois de efetuar os disparos, Boni ainda foi visto circulando pela região na garupa de uma moto, pilotada por uma mulher. A Polícia Militar fez rondas, mas não encontrou o suspeito.

Boni já é velho conhecido dos policiais, pois em 2011 foi acusado de matar um rapaz de 19 anos, também em Sidrolândia.

Adil foi encaminhado para o Pronto-Socorro da cidade, mas em virtude da gravidade do ferimento foi solicitada a sua transferência para a Santa Casa de Campo Grande.

Conteúdos relacionados