Visita de Dilma Rousseff a MS ainda é incerta, consideram Delcídio e Zeca

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que não sabe da visita da presidente Dilma Rousseff (PT) ao Mato Grosso do Sul, prevista para o dia 9 de junho. Lula participou de uma reunião nesta quarta-feira (21) com o senador Delcídio do Amaral e o vereador Zeca do PT, em uma sala vip […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que não sabe da visita da presidente Dilma Rousseff (PT) ao Mato Grosso do Sul, prevista para o dia 9 de junho. Lula participou de uma reunião nesta quarta-feira (21) com o senador Delcídio do Amaral e o vereador Zeca do PT, em uma sala vip do hangar de uma empresa de táxi aéreo, no Aeroporto Internacional de Campo Grande.

Questionado se a presidente viria para a Capital, Zeca do PT ressaltou que Lula não sabia da visita de Dilma e que se ela viria, Lula teria comentado a respeito.

Já o pré-candidato do partido ao governo do Estado, Delcídio do Amaral, ouviu dizer que Dilma poderia ir até ao assentamento Itamaraty, em Ponta Porã, mas segundo ele, ainda não há nenhuma confirmação.

Na última sexta-feira (16), a assessoria de comunicação da prefeitura de Campo Grande, publicou que o prefeito Gilmar Olarte (PP) esteve reunido com a presidente e Dilma teria confirmado a visita para o Estado no dia 9 de junho, para assinatura de dois contratos de financiamento no valor de R$ 491 milhões, entre a prefeitura e Caixa Econômica Federal.

Conteúdos relacionados