Visita de Dilma Rousseff a MS ainda é incerta, consideram Delcídio e Zeca

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que não sabe da visita da presidente Dilma Rousseff (PT) ao Mato Grosso do Sul, prevista para o dia 9 de junho. Lula participou de uma reunião nesta quarta-feira (21) com o senador Delcídio do Amaral e o vereador Zeca do PT, em uma sala vip […]
| 22/05/2014
- 00:17
Visita de Dilma Rousseff a MS ainda é incerta, consideram Delcídio e Zeca

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que não sabe da visita da presidente Dilma Rousseff (PT) ao Mato Grosso do Sul, prevista para o dia 9 de junho. Lula participou de uma reunião nesta quarta-feira (21) com o senador Delcídio do Amaral e o vereador Zeca do PT, em uma sala vip do hangar de uma empresa de táxi aéreo, no Aeroporto Internacional de .

Questionado se a presidente viria para a Capital, Zeca do PT ressaltou que Lula não sabia da visita de Dilma e que se ela viria, Lula teria comentado a respeito.

Já o pré-candidato do partido ao governo do Estado, Delcídio do Amaral, ouviu dizer que Dilma poderia ir até ao assentamento Itamaraty, em , mas segundo ele, ainda não há nenhuma confirmação.

 

Na última sexta-feira (16), a assessoria de comunicação da prefeitura de Campo Grande, publicou que o prefeito Gilmar Olarte (PP) esteve reunido com a presidente e Dilma teria confirmado a visita para o Estado no dia 9 de junho, para assinatura de dois contratos de financiamento no valor de R$ 491 milhões, entre a prefeitura e Caixa Econômica Federal.

 

Veja também

Confira o filme publicitário comemorativo dos 46 anos de MS, com narração do cantor Paulo Simões, compositor de "Trem do Pantanal"

Últimas notícias