Vinte e quatro toneladas de farinha caem de carreta em Campo Grande

Vinte e quatro toneladas de farinha de osso em 16 sacos, caíram da carroceria de uma carreta Scania 113 H, na noite desta quinta-feira (21), na rotatória do anel viária, próximo ao Bairro Moreninhas, saída para São Paulo em Campo Grande. Por sorte nenhum veículo transitava ao lado da carreta no momento da queda. Carlos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vinte e quatro toneladas de farinha de osso em 16 sacos, caíram da carroceria de uma carreta Scania 113 H, na noite desta quinta-feira (21), na rotatória do anel viária, próximo ao Bairro Moreninhas, saída para São Paulo em Campo Grande. Por sorte nenhum veículo transitava ao lado da carreta no momento da queda.

Carlos Henrique Barbosa da Silva de 25 anos, motorista da carreta disse que pegou a carga no frigorífico JBS e a levaria para Itaquiraí, que fica a 402 quilômetros de Campo Grande. A carga avaliada em R$ 22 mil seria para a alimentação de frangos.

“Eu entrei (na rotatória), ai entrou outro caminhão junto comigo, quando eu vi não tinha mais nada para fazer”, disse o caminhoneiro. Ao todo o caminhão transportava 20 sacos de farinha de osso, sendo que cada saco pesa 1,5 tonelada.

Um caminhão guincho faz a retirada dos sacos que caíram na pista. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada.

Conteúdos relacionados