Vídeo: Porta dos Fundos lança coreografia para comemorar gol do Brasil

O grupo de comédia Porta dos Fundos lançou no sábado (14) um vídeo para demonstrar que também está em ritmo de Copa do Mundo. Na esquete “Comemoração”, que tem roteiro assinado pelo ator e colunista da Folha Gregorio Duvivier, o técnico da seleção brasileira (Antonio Tabet) convoca um coreógrafo, Gerard (Marcus Majella), para treinar o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O grupo de comédia Porta dos Fundos lançou no sábado (14) um vídeo para demonstrar que também está em ritmo de Copa do Mundo.

Na esquete “Comemoração”, que tem roteiro assinado pelo ator e colunista da Folha Gregorio Duvivier, o técnico da seleção brasileira (Antonio Tabet) convoca um coreógrafo, Gerard (Marcus Majella), para treinar o único aspecto em que o time ainda está devendo: as dancinhas para celebrar o gol.

Gerard, que se diz formado em arte do corpo pela USP, quer instituir a “dança coreográfica contemporânea” na seleção brasileira.

Rejeitando danças mais populares, como o “Rebolation” e o “Lepo Lepo”, o coreógrafo cria algo novo, um movimento chamado “Quantos Brasis cabem no Brasil?”.

Bem-humorada, a coreografia de Gerard tem referências a diversas passagens da história do país, com o descobrimento, a morte de Tiradentes e a ditadura militar.

Veja o vídeo de “Comemoração”:

Conteúdos relacionados