VÍDEO: advogado agredido em baile de formatura reclama de seguranças em buffet

Um advogado de 25 anos foi agredido na madrugada do último sábado (1) durante uma festa de formatura do curso de administração de uma universidade particular de Campo Grande, realizada em um buffet no Parque das Nações Indígenas. L.N.C. foi empurrado e atingido por um soco no nariz e em seu olho esquerdo, com isso […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um advogado de 25 anos foi agredido na madrugada do último sábado (1) durante uma festa de formatura do curso de administração de uma universidade particular de Campo Grande, realizada em um buffet no Parque das Nações Indígenas. L.N.C. foi empurrado e atingido por um soco no nariz e em seu olho esquerdo, com isso teve o nariz deslocado e teve que deixar a festa para receber atendimento médico.

O jovem diz não saber o motivo da agressão, e que não conhece nenhum dos agressores. L.N.C também afirma que uma colega também foi agredida com um chute no peito por um dos rapazes depois de tentar questionar o que tinha motivado a agressão ao advogado.

Segundo a vítima, os seguranças da festa não teriam retirado os agressores da festa mesmo depois de eles serem identificados por testemunhas. Além disso, L.N.C disse que assim que os seguranças souberam que a polícia havia sido acionada e que estava a caminho, deixaram que os supostos agressores fossem embora.

L.N.C diz acreditar que depois de o boletim de ocorrência ter sido registrado na Depac Centro, a polícia vai investigar e apurar o que aconteceu na festa. “Eu como advogado deixo nas mãos da polícia e das autoridades do Poder Judiciário e espero que a justiça seja feita”, afirma a vítima.

Em um vídeo gravado por um participante da festa, é possível ouvir um dos supostos agressores xingando e ameaçando “sair da festa e pegar” a pessoa que gravava o vídeo.

Conteúdos relacionados