Vice de Marina cancela viagem e frustra agenda de Nelsinho

Beto Albuquerque (PSB), candidato a vice-presidente de Marina Silva (PSB) cancelou sua visita a Dourados, município distante 344 quilômetros de Campo Grande, que faria nesta quinta-feira (25). O candidato acompanharia o candidato ao governo do PMDB, Nelsinho Trad, no segundo maior município do Estado onde seria realizada uma carreata. O motivo do cancelamento seria o mau tempo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Beto Albuquerque (PSB), candidato a vice-presidente de Marina Silva (PSB) cancelou sua visita a Dourados, município distante 344 quilômetros de Campo Grande, que faria nesta quinta-feira (25).

O candidato acompanharia o candidato ao governo do PMDB, Nelsinho Trad, no segundo maior município do Estado onde seria realizada uma carreata. O motivo do cancelamento seria o mau tempo que inviabilizaria o pouso da aeronave, segundo a assessoria de Nelsinho.

Segundo a agenda da Coligação “Unidos Pelo Brasil”, de Marina e Beto, os dois cumprem agenda no Rio de Janeiro (RJ) e visitam a Cufa (Central Única das Favelas) com lideranças e integrantes da organização. No fim do dia, seguem para Duque de Caxias, na baixada fluminense, para um comício.

Apesar de ser vice de Marina e ter gravado mensagem para programa eleitoral de Nelsino, Marina silva não apoia a candidatura ao governo do peemedebista. O PSB de MS fechou aliança com Nelsinho, mas a REDE/MS proibiu vinculação da imagem da, hoje presidenciável, com o peemedebista.

 

Conteúdos relacionados