Venda de ingressos para a Copa causa tumulto no Rio e São Paulo
A venda do lote extra de 180 mil ingressos para os 64 jogos da Copa do Mundo que a Fifa abriu à meia noite desta quarta-feira (4/6) foi encerrada durante a madrugada. As entradas para a disputa entre Brasil e Croácia, que vai abrir o Mundial no dia 12 de junho, no Itaquerão, em São […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A venda do lote extra de 180 mil ingressos para os 64 jogos da Copa do Mundo que a Fifa abriu à meia noite desta quarta-feira (4/6) foi encerrada durante a madrugada. As entradas para a disputa entre Brasil e Croácia, que vai abrir o Mundial no dia 12 de junho, no Itaquerão, em São Paulo e também para a partida final da Copa, que será disputada no dia 13 de julho, no Maracanã, Rio de Janeiro, esgotaram em menos de uma hora. Os torcedores reclamam da dificuldade de acessar o site da Fifa durante a madrugada e muitos deles se encaminharam para os postos de venda físicos, o que provocou longas filas. No Rio de Janeiro e em São Paulo os torcedores aguardavam nesses postos desde a noite de terça (3) e nos dois estados teve confusão e protestos de grupos de pessoas que não conseguiram adquirir as entradas para a Copa.
Esgotaram também os ingressos para os jogos da seleção brasileira na primeira fase e para os jogos de mata-mata, além da entradas para todas as disputas no Itaquerão e no Maracanã. Os ingressos para dois jogos da primeira fase que serão disputados na Fonte Nova, em Salvador já não estão mais à venda, assim como para a partida entre Espanha e Holanda, no dia 13, e Alemanha e Portugal, no dia 16.
No Rio de Janeiro, desde o fim da noite desta terça (3) uma longa fila se formou em frente a sede do Botafogo, na Zona Sul da cidade. Mas por volta das 9h desta quarta (4), representantes da Fifa informaram que os ingressos das principais partidas já estavam esgotados pela venda online. Houve um grande tumulto e os torcedores gritavam palavras de ordem e ofensas contra a Fifa. Um dos agentes da Fifa chegou a ser cercado por manifestantes que cobravam explicações. A Polícia Militar foi chamada para a área.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.