Vasco corta benefício de organizadas pela barbárie em Joinville
A confusão na Arena Joinville segue rendendo punições às organizadas do Vasco da Gama. Agora, o clube deve cortar o benefício que dava às torcidas para jogos no Rio de Janeiro, principalmente referentes à venda ingressos com valor de meia-entrada aos integrantes. “O que o presidente (Roberto Dinamite) está fazendo é deixar com que eles […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A confusão na Arena Joinville segue rendendo punições às organizadas do Vasco da Gama. Agora, o clube deve cortar o benefício que dava às torcidas para jogos no Rio de Janeiro, principalmente referentes à venda ingressos com valor de meia-entrada aos integrantes.
“O que o presidente (Roberto Dinamite) está fazendo é deixar com que eles comprem nas bilheterias, como sócios e não-sócios. Anteriormente, comprávamos alguns ingressos e revendiamos as torcidas, alguns como meia entrada e outros não. O clube não quer mais fazer isso. Daqui a pouco (tarde desta quintaa), vou me reunir com o presidente e vamos definir isso”, disse o vice-presidente de patrimônio do Vasco, Manuel Barbosa.
A Força Jovem do Vasco (FJV), principal organizada do clube, ainda pode ser punida com a suspensão por três anos nos estádios do Brasil. Segundo o promotor Paulo Sally, o Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) entraria com uma ação na Justiça comum neste mês pedindo a proibição da entrada de materiais como camisas, faixas, bandeiras e instrumentos nos estádios.
A principal punição, até o momento, foi a prisão de integrantes das organizadas de Atlético-PR e Vasco, pela briga na Arena Joinville em patida válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro. No total, 25 torcedores já foram presos.
Três integrantes da FJV foram presos em flagrante logo após o jogo, enquanto outros 22 foram detidos na Operação Cartão Vermelho, deflagrada no dia 19 de dezembro, nos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio de Janeiro.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é executado a tiros pelo garupa no Pioneiros
Autor e vítima estavam em uma moto Honda Fan, preta
‘Execução de 94% dos projetos propostos’, diz Governo do Estado sobre 2024
Segundo o executivo, a avaliação anual dos contratos de gestão apresentou resultado positivo
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.