Valdivia assume culpa por virada; Victor Luis chora em campo

O Palmeiras vencia o Figueirense em Florianópolis por 1 a 0 e pouco sofria na defesa. O meio de campo também ajudava a controlar o jogo e os atacantes tinham espaço para contra-atacar. Até que Valdivia recebeu sozinho na grande área, encarou o goleiro Tiago Volpi, que já estava caído, e preferiu tentar rolar para […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Palmeiras vencia o Figueirense em Florianópolis por 1 a 0 e pouco sofria na defesa. O meio de campo também ajudava a controlar o jogo e os atacantes tinham espaço para contra-atacar. Até que Valdivia recebeu sozinho na grande área, encarou o goleiro Tiago Volpi, que já estava caído, e preferiu tentar rolar para Henrique em vez de chutar para o gol. O resultado foi o triunfo catarinense por 3 a 1.

“Eu errei na hora de não fazer o gol e partir daí o Figueirense cresceu”, disse o meia, tentando se explicar.

E a reação dos catarinenses citada pelo meia foi instantânea. Em cinco minutos, Clayton, duas vezes, e Marcão tiraram proveito da fragilidade defensiva de Victor Luis e deram a virada ao time de Argel Fucks.

“Não dá (para explicar). Eu estava de frente com o goleiro e tentei tocar para o Henrique, que estava marcado. A culpa é minha, porque a partir desse momento o Figueirense cresceu”, admitiu Valdivia.

Enquanto o meia buscava explicações, vários jogadores seguiram rápido para o vestiário. Já o garoto Victor Luis ficou no gramado chorando. O lateral esquerdo deixou Clayton livre nos dois primeiros gols e se posicionou mal no terceiro.

Conteúdos relacionados