Usuários do Secret realizam ‘jantar secreto’ nos EUA

Usuários do aplicativo Secret fizeram um jantar secreto às escuras – apenas com desconhecidos – nos Estados Unidos. Segundo o site Re/code, os convites eram enviados após cadastro via documento no Google Docs. A reunião aconteceu na última segunda-feira em um complexo de apartamentos na cidade de Oakland, Califórnia. O aplicativo funciona como uma rede […]
| 21/08/2014
- 17:52
Usuários do Secret realizam ‘jantar secreto’ nos EUA

Usuários do aplicativo Secret fizeram um jantar secreto às escuras – apenas com desconhecidos – nos Estados Unidos. Segundo o site Re/code, os convites eram enviados após cadastro via documento no Google Docs. A reunião aconteceu na última segunda-feira em um complexo de apartamentos na cidade de Oakland, Califórnia.

O aplicativo funciona como uma rede social para contar segredos de forma anônima. Apenas nove pessoas participaram da reunião, sendo que sete eram mulheres com média de idade de 30 anos, dentre elas uma repórter do site que se inscreveu para o encontro. Uma assessora de imprensa da área de tecnologia que estava presente na festa, afirmou que o primeiro “jantar secreto” foi realizado um mês antes.

O app ainda permite que amigos e pessoas que são “amigos de amigos” possam conversar entre si. Tanto que durante o jantar, vários convidados comentaram o fato que é engraçado que todos queriam conhecer estranhos, mas, provavelmente não estavam longe de serem amigos.

No Brasil, a Justiça do Espírito Santo pediu para Google e Apple retirarem o Secret de suas lojas de aplicativos na rede.

Últimas notícias