Único adversário de Azambuja, Delcídio diz que não sabe nada sobre panfleto contra tucano

Mesmo sendo o único adversário de Reinaldo Azambuja (PSDB) na disputa do segundo turno, o candidato Delcídio do Amaral (PT) garantiu que não tem nada a ver com a distribuição de panfletos apócrifos que amanheceram na frente de alguns locais de votação neste domingo (26), com ataque ao tucano. No material, o boato de que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mesmo sendo o único adversário de Reinaldo Azambuja (PSDB) na disputa do segundo turno, o candidato Delcídio do Amaral (PT) garantiu que não tem nada a ver com a distribuição de panfletos apócrifos que amanheceram na frente de alguns locais de votação neste domingo (26), com ataque ao tucano.

No material, o boato de que o filho de Reinaldo Azambuja teria sido preso é repetido com a reprodução de uma página de site na internet que tem publicado textos favoráveis a Delcídio do Amaral desde o segundo turno.

Delcídio do Amaral (PT), no entanto, negou saber de onde partiu o panfleto apócrifo e tentou minimizar, dizendo que o material não deve ter reflexo no resultado eleitoral.

“Não sei de onde partiu esse material, mas acho que não tem efeito sobre o resultado eleitoral”, afirmou Delcídio durante visita em locais de votação na Capital, na manhã de hoje.

O boato sobre a tal prisão do filho de Reinaldo surgiu na sexta-feira (24). Felipe, o filho de Azambuja, desmentiu o fato logo no início da tarde de sexta no Facebook, mas ainda assim o texto panfletário foi distribuído.

Conteúdos relacionados