UEMS seleciona professores para aulas temporárias na Unidade Universitária de Amambai

A UEMS (Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul abriu hoje (15) inscrições para a seleção de professores para aulas temporárias na Unidade Universitária de Amambai. Eles irão lecionar aulas de Libras (Língua Brasileira de Sinais), Pedagogia, Antropologia, Sociologia, Política, Filosofia, Ciências Econômicas/Economia, Política e Estatística, além de estágios supervisionados e…

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A UEMS (Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul abriu hoje (15) inscrições para a seleção de professores para aulas temporárias na Unidade Universitária de Amambai.

Eles irão lecionar aulas de Libras (Língua Brasileira de Sinais), Pedagogia, Antropologia, Sociologia, Política, Filosofia, Ciências Econômicas/Economia, Política e Estatística, além de estágios supervisionados em Historia e Ciências Sociais.

As exigências para a convocação são: ser brasileiro; se do sexo masculino, estar quite com as obrigações militares; estar quite com as obrigações eleitorais; gozar de boa saúde e estar capacitado física e mentalmente; e possuir a formação acadêmica adequada.

Inscrições permanecerão abertas até 27 de janeiro de 2014, com exceção aos feriados, de segunda a sexta-feira. A ficha de inscrição estará disponível no endereço eletrônico www.uems.br, no link Concurso/Seleção, bem como os arquivos contendo este edital e o programa da prova didática.

Caberá ao candidato baixar (download) os arquivos antes de realizar a inscrição. O candidato poderá entregar pessoalmente os documentos, na secretaria da Unidade Universitária de Dourados (situada à Cidade Universitária, Rod. Dourados/Itahum – km 12 – CEP 79 804-970), de segunda a sexta feira, das 8h às 13h, ou encaminhar através de malote, ou via Sedex.

As provas serão realizadas no período de 10 a 12 de fevereiro de 2014, na Unidade Universitária de Dourados. O processo seletivo constará das seguintes provas: prova didática e prova de títulos.

Conteúdos relacionados