Tristeza: menino morre depois de muro desabar sobre ele na Colônia de Férias

Menino foi levado para a Santa Casa, mas não resistiu e morreu no início da madrugada

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Menino foi levado para a Santa Casa, mas não resistiu e morreu no início da madrugada

Um menino de apenas 12 anos morreu no início da madrugada desta quinta-feira (25), feriado de Natal, na Santa Casa de Campo Grande. O garoto foi levado para o hospital na noite de ontem, por volta das 19h30, com parada cardíaca depois que um muro caiu sobre ele na Colônia de Férias da Capital.

Segundo informações do diretor do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), Eduardo Cury, a princípio, sabe-se que  o menino teria puxado uma toalha que estava no muro e a estrutura acabou caindo em cima dele. A vítima teve esmagamento de tórax e foi levada com vida para o hospital, mas morreu em virtude do rompimento da aorta.

A assessoria de imprensa da Colônia de Férias informou que as causas do acidente devem ser reveladas após a perícia, mas adiantou que o menino estava com a família e iria celebrar o Natal no espaço de lazer.

Abaixo segue nota de pesar emitida pela Colônia de Férias:

O Centro de Convenções e Lazer – Colônia de Férias lamenta profundamente o acidente ocorrido nesta quarta-feira, 24 de dezembro, levando a óbito um menino de 12 anos.

Informamos que o atendimento de urgência aconteceu imediatamente após o acidente e todos os procedimentos de primeiros socorros foram adotados. Em seguida, a vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia, onde veio a falecer, em consequência de uma hemorragia interna. A Colônia está prestando total assistência à família. Estamos aguardando a apuração do fato ocorrido.

Conteúdos relacionados