Trio envolvido em arrastão é suspeito de mais dois assaltos em Campo Grande

Trio envolvido no arrastão da madrugada deste sábado (19) é investigado pelo roubo de outros dois comércios. Um dos adolescentes de 17 anos que participou da série de roubos que começou na noite de sexta-feira (18) e foi apreendido na madrugada de sábado (19) com uma CB 300 chegou a ser reconhecido. O jovem foi […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Trio envolvido no arrastão da madrugada deste sábado (19) é investigado pelo roubo de outros dois comércios. Um dos adolescentes de 17 anos que participou da série de roubos que começou na noite de sexta-feira (18) e foi apreendido na madrugada de sábado (19) com uma CB 300 chegou a ser reconhecido.

Em todos os casos, o adolescente chega a dar coronhadas nas vítimas, além de socos, chutes e há disparos de arma de fogo, para coagi-las. Com isso, ele chegou a ser reconhecido por algumas vítimas, diante das fotografias como o responsável por assaltos ocorridos na região sul de Campo Grande nesta semana. Todos os casos serão investigados.

A polícia também vai verificar se o garoto praticou os delitos com a ajuda do suspeito, também de 17 anos, que foi apreendido na madrugada de hoje e estava dirigindo um Uno, de cor cinza roubado, durante a troca de tiros com o BPChoque (Batalhão de Policiamento de Choque), onde Joel William da Silva Cruz, de 18 anos, acabou morrendo. E se o terceiro envolvido seria Joel.

O adolescente de 17 anos, apontado como violento, tem uma ficha extensa por atos de roubos e tráficos de drogas.

Conteúdos relacionados