Três continuam desaparecidos após naufrágio em MS e mergulhadores interrompem buscas

Três pessoas continuam desaparecidas após o naufrágio do barco-hotel Sonho do Pantanal, no Rio Paraguai, em Porto Murtinho, a 454 quilômetros de Campo Grande. Neste domingo (28), foi encerrado o trabalho de mergulhadores brasileiros que buscavam desaparecidos, pois a situação atual dificultava o trabalho dos mergulhadores do Corpo de Bombeiros. As buscas devem ser retomadas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Três pessoas continuam desaparecidas após o naufrágio do barco-hotel Sonho do Pantanal, no Rio Paraguai, em Porto Murtinho, a 454 quilômetros de Campo Grande.

Neste domingo (28), foi encerrado o trabalho de mergulhadores brasileiros que buscavam desaparecidos, pois a situação atual dificultava o trabalho dos mergulhadores do Corpo de Bombeiros. As buscas devem ser retomadas nesta segunda-feira (29).

As buscas continuam sendo feitas por meio das embarcações que foram cedidas pela Marinha.

O naufrágio aconteceu por volta das 17h30 da quarta-feira (24), durante uma tempestade com ventos de até 93 quilômetros por hora. Dentro do barco estavam 26 pessoas, sendo 16 turistas e 11 tripulantes. Cinco turistas paranaenses conseguiram escapar com vida.

Conteúdos relacionados