Travesti é agredida em praça de cidade de MS e diz que foi vítima de homofobia

Uma travesti de 24 anos, que preferiu não ser identificada, foi agredida no último sábado (18), em uma praça de Sonora, a 351 quilômetros de Campo Grande.  A vítima relatou o caso ao site Edição de Notícias e afirmou que as agressões foram motivadas por homofobia. Conforme o site, a travesti disse que estava atravessando […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma travesti de 24 anos, que preferiu não ser identificada, foi agredida no último sábado (18), em uma praça de Sonora, a 351 quilômetros de Campo Grande.  A vítima relatou o caso ao site Edição de Notícias e afirmou que as agressões foram motivadas por homofobia.

Conforme o site, a travesti disse que estava atravessando a praça com dois amigos, quando avistou um grupo de garotos e foi ofendida verbalmente por um deles. Com medo de ser agredida, ela ignorou a ofensa e continuou andando, quando foi surpreendida por um soco. Segundo a vítima, além do soco, o agressor gritou “volta aqui seu viadinho que eu vou te ensinar como é que olha pra macho”.

Ainda segundo o Edição de Notícias, quando voltava para casa, a vítima foi novamente surpreendida por dois homens com um pedaço de pau que partiram pra cima dela dizendo “você precisa morrer porque você é uma desgraça, aberração, travesti tem que apanhar igual homem ou você acha que você é mulher? Eu vou matar você pra servir de exemplo”.

A travesti foi agredida com socos e pauladas no corpo, até que conseguiu fugir. A vítima foi levada para o Hospital Municipal. Devido à gravidade da fratura, a vítima vai precisar passar por uma cirurgia no Hospital Regional em Coxim.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados