“Todo homem tem esse veado dentro de si”, diz Paulo Betti

Dando vida ao jornalista fofoqueiro Téo Pereira na novela “Império”, Paulo Betti disse que interpretar um personagem homossexual mexe bastante com o imaginário popular, uma vez que todo homem tem um lado gay. “Eu sinto que a personagem, essa questão, mexe com as pessoas. Todo homem tem esse veado dentro de si”, afirmou o ator […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dando vida ao jornalista fofoqueiro Téo Pereira na novela “Império”, Paulo Betti disse que interpretar um personagem homossexual mexe bastante com o imaginário popular, uma vez que todo homem tem um lado gay.

“Eu sinto que a personagem, essa questão, mexe com as pessoas. Todo homem tem esse veado dentro de si”, afirmou o ator no “Mais Você” desta quinta-feira (4).

Betti afirmou que recebe muitos palpites na rua por fazer um personagem gay: “Todo brasileiro sabe como montar um time de futebol e como fazer um personagem gay – se você é exagerado, se você está caricato demais. Na hora em que disse que iria fazer esse papel, começaram a me explicar como era. É muito bom fazer papel de bicha louca, mas tem muito especialista”.

O ator ainda disse que é uma “catarse” interpretar um homem que trabalha com o universo da fofoca. “Eu já passei por momentos muito desagradáveis. Esse personagem é uma catarse, uma purgação dessa desgraça que é falar mal da vida dos outros. Não existe fofoca legal. É como o humor – Humor é maldade, você não faz humor bonzinho”.

Gafe

Ana Maria Braga cometeu uma gafe na entrada de Paulo Betti em seu estúdio. Ao anunciá-lo, a apresentadora acabou trocando o nome do ator pelo do colega de cena José Mayer, que também está em “Império”.

“Zé Mayer, bom dia”, disse Ana Maria, cumprimentando Betti. Louro José, ao fundo, corrigiu sua “mãe”: “É Paulo Betti, Ana Maria”.

Conteúdos relacionados