Tiroteio em Copacabana deixa 1 morto e 8 feridos

Uma pessoa morreu e oito ficaram feridas após um tiroteio ocorrido em Copacabana, minutos antes da chegada do Ano Novo. Os disparos ocorreram próximo à esquina da Avenida Nossa Senhora de Copacabana com a Rua República do Peru, bem perto do palco principal montado na praia para o Réveillon. O tiroteio começou depois que um […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma pessoa morreu e oito ficaram feridas após um tiroteio ocorrido em Copacabana, minutos antes da chegada do Ano Novo. Os disparos ocorreram próximo à esquina da Avenida Nossa Senhora de Copacabana com a Rua República do Peru, bem perto do palco principal montado na praia para o Réveillon.

O tiroteio começou depois que um homem que discutia com uma mulher retirou o arma de um policial que tentava intervir para acalmar os ânimos. O homem, identificado como Adilson Rufino Silva, de 34 anos, foi baleado, encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com três palcos montados na Praia de Copacabana, a festa de Réveillon levou mais de dois milhões de pessoas às areias do Rio. As grandes atrações musicais da noite foram as apresentações de dois dos jurados do programa The Voice, Lulu Santos e Carlinhos Brown.

Conteúdos relacionados