Testemunha confirma que caminhonete foi prensada por carretas e por isso ‘voou’ sobre a pista

Tânia Moura, 40 anos, contou que a caminhonete D-20, que caiu no Rio Anhanduí após “voar”sobre a pista foi prensada por duas carretas. Segundo ela, um dos ocupantes do veículo é amigo do cunhado dela e eles teriam passado a tarde juntos e seguiam para Dourados – cidade a 225 quilômetros de Campo Grande – […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Tânia Moura, 40 anos, contou que a caminhonete D-20, que caiu no Rio Anhanduí após “voar”sobre a pista foi prensada por duas carretas. Segundo ela, um dos ocupantes do veículo é amigo do cunhado dela e eles teriam passado a tarde juntos e seguiam para Dourados – cidade a 225 quilômetros de Campo Grande – onde os rapazes trabalham como peão de fazenda. Dois rapazes são da Bahia.

A mulher relatou que ela ia na frente, em um carro de passeio, quando a caminhonete ficou entre duas carretas na frente e duas atrás. Um das carretas fechou a caminhonete que acabou voando sobre a pista ao tentar desviar.

Vítimas

Na caminhonete estavam três rapazes. Uma equipe do Corpo de Bombeiros e outra do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram para o local prestar socorro.

Apesar do desastre, a rodovia não está congestionada. Apenas alguns curiosos observam o trabalho de resgate dos bombeiros.

Conteúdos relacionados