Tereza diz que desistiu de eleição porque ‘não é mulher de colocar os pés em duas canoas’

Tereza Name, que sairia como candidata a deputada estadual pelo PSD nessas eleições, enviou uma nota de esclarecimento à imprensa nesta quarta-feira (16) afirmando que não disputará mais ao cargo, conforme já havia dito o seu irmão, deputado estadual Jerson Domingos. De acordo com a nota, Tereza afirmou que inicialmente identificou-se com o conteúdo programático […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Tereza Name, que sairia como candidata a deputada estadual pelo PSD nessas eleições, enviou uma nota de esclarecimento à imprensa nesta quarta-feira (16) afirmando que não disputará mais ao cargo, conforme já havia dito o seu irmão, deputado estadual Jerson Domingos.

De acordo com a nota, Tereza afirmou que inicialmente identificou-se com o conteúdo programático do PSD, mas que o partido tomou outro rumo, tornando-se incompatível com o projeto do seu grupo político e da família. ‘Não sou mulher de colocar os pés em duas canoas. Tenho pautado minha vida pela coerência e a transparência dos meus atos’.

Confira a nota na íntegra:

“Tenho uma vida dedicada a prestar serviço a população de Campo Grande e de todo o Mato Grosso do Sul. Quem me conhece sabe da minha história e do meu caráter. Sempre ajudei as pessoas carentes da nossa capital, acreditando que social justo é sonho verdadeiro.  Sinto-me feliz por ter esse trabalhado reconhecido especialmente pelos mais humildes.

Com muito orgulho, fui vereadora e , atendendo aos anseios de um grupo de colaboradores que me acompanha há vários anos, preparava-me para disputar uma vaga na Assembléia Legislativa.
 Com esse objetivo, filiei-me ao PSD por me identificar com o conteúdo programático do partido e  ciente de que a agremiação integraria o projeto para eleger Delcídio  do Amaral governador de Mato Grosso do Sul.

Entretanto, os dirigentes do PSD tomaram outro rumo, que respeito, mas que é  incompatível com o projeto do meu grupo político e da minha família.

Não sou mulher de colocar os pés em duas canoas. Tenho pautado minha vida pela coerência e a transparência dos meus atos.

Por esse motivo, venho a público informar que não serei mais candidata a deputada estadual. 
Tenho a consciência tranquila e a certeza de que Deus continuará abençoando e iluminando as minhas decisões e a minha vida”.

Conteúdos relacionados