“Tenho uma boa leitura do que o povo gosta de ouvir”, diz Latino
Elogiado pelos sucessos que criou ao longo da carreira, Latino disse, no início da tarde deste domingo (25), que sabe decifrar o que povo quer ouvir. O cantor está lançando o seu 18º CD em 21 anos de estrada. “Vamos dizer que eu tenho uma boa leitura do que o povo gosta de ouvir”, declarou […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Elogiado pelos sucessos que criou ao longo da carreira, Latino disse, no início da tarde deste domingo (25), que sabe decifrar o que povo quer ouvir. O cantor está lançando o seu 18º CD em 21 anos de estrada.
“Vamos dizer que eu tenho uma boa leitura do que o povo gosta de ouvir”, declarou Latino, em entrevista ao “Domingo Show”, de Geraldo Luís, na Record.
Questionado sobre o suposto plágio das músicas do PSY e Kuduro, Latino contou detalhes do processo de autorização. “A música do PSY tinha 25% editado na Sony e a Sony tinha me autorizado a fazer a música [aqui no Brasil]. Mas logo depois a música do PSY estourou. A editora que tinha os outros 75% não autorizou porque eles queriam fazer sucesso no Brasil”, detalhou. “Já o Kuduro foi 100% autorizado. E a Som Livre é uma gravadora séria e não iria lançar se não tivesse autorização. Pronto. Expliquei. E tomara que agora as pessoas parem de perturbar”, acrescentou.
O cantor falou também sobre o ex-relacionamento com Mirella Santos, com quem manteve relação de cinco anos. O cantor negou traição e disse que o motivo do término se deu apenas por conta da “falta de química”.
“Acabou a química. Talvez, tanto da minha parte quanto da dela. Torço por ela. Fico até triste porque a gente não conversa mais. Passei duas mensagens desejando felicidades e ela não me respondeu. Não entra na minha cabeça, um relacionamento de cinco anos e as pessoas ficam chateadas uma com outra”, declarou.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Camila Jara apresenta proposta para taxar milionários e isentar IR até R$ 5 mil
A proposta faz parte do pacote de projetos do Gabinete Compartilhado, composto de 6 congressistas
Defesa pede liberdade de jovem preso com Jeep de ex-superintendente da Cultura assassinado
Roberto Figueiredo foi encontrado morto pela irmã na manhã de sexta-feira (13); adolescente confessou o crime e foi apreendido
Projeto de Lei quer proibir acorrentamento de cães e gatos em todo o Estado
De acordo com o texto, o uso de correntes ou o confinamento só será permitido em condições que respeitem as necessidades básicas dos animais
Domingo tem feiras culturais, brechós e show gratuito em Campo Grande
Confira a programação deste domingo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.