Técnico se irrita e diz ser impossível Camarões armar jogo
O técnico de Camarões, Volker Finke, disse ser impossível qualquer tipo de manipulação de resultado na partida contra o Brasil, nesta segunda-feira, no Estádio Mané Garrincha, pela Copa do Mundo. O time camaronês está eliminado e criou-se uma polêmica em cima do duelo desde que o responsável pela segurança da Fifa, Ralf Mutschke, disse que […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O técnico de Camarões, Volker Finke, disse ser impossível qualquer tipo de manipulação de resultado na partida contra o Brasil, nesta segunda-feira, no Estádio Mané Garrincha, pela Copa do Mundo. O time camaronês está eliminado e criou-se uma polêmica em cima do duelo desde que o responsável pela segurança da Fifa, Ralf Mutschke, disse que monitorava a partida por conta de possível manipulação de resultados.
“Isso é um rumor. Não ouvi falar. Primeira vez que eu ouvi. Não tive tempo de ler jornal, mas é a primeira vez. Conheço um pouco a minha equipe e seria impossível. Não precisamos ter esse tipo de suspeita. Não há isso na minha equipe”, afirmou.
Após a grande repercussão da entrevista de Mutscke, a porta-voz da entidade, Delia Fisher, negou a suspeita. “A Fifa não tem indicação concreta de que Brasil x Camarões esteja sob suspeita de manipulação de resultados. Todos os 64 jogos estão sendo monitorados. O que Ralf disse é não há ameaça real ou maior que qualquer outro jogo”, afirmou.
Porém, o assunto tem dominado as discussões nos últimos dias e provocou irritação de Volker Finke pela repetição da pergunta. “Não é o meu campo de ação e amo o futebol em campo. Vou passar longe de questões como essa”, disse, tentando encerrar a conversa.
A declaração do chefe de segurança da Fifa também provocou desconforto na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), apesar de o Brasil em teoria nada ter a ver com a história. A Seleção nacional precisa de ao menos um empate para avançar de fase e as suspeitas levantadas caíriam sobre os camaroneses, que poderiam forçar uma derrota.
Camarões perdeu suas duas partidas na Copa do Mundo, a última por 4 a 0 diante da Croácia. México e Croácia se enfrentam também nesta segunda-feira, no mesmo horário de Brasil x Camarões: 17h (de Brasília).
Notícias mais lidas agora
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
Últimas Notícias
Mulher é presa com quase 700 caixas de remédios em farmácia clandestina em Campo Grande
Policiais civis foram até o estabelecimento na manhã desta quarta-feira (11) e encontraram 638 caixas de medicamentos
Castramóvel realiza atendimento gratuito em shopping de Campo Grande
Atendimento será realizado no sábado (14), das 14 às 17 horas
Justiça solta piloto de avião apontado como negociador de armas em Campo Grande
O autuado passou por audiência de custódia nesta quarta-feira (11)
Projeto de Lei do MPMS solicita pagamento de auxílio-invalidez aos servidores aposentados por incapacidade
Pagamento também se estenderá para aqueles que necessitarem de assistência permanente de outra pessoa
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.