Dois funcionários de uma empresa contratada pela Prefeitura para realizar serviço de tapa-buracos foram atropelados, na manhã deste sábado (20), depois que um motociclista furou o bloqueio colocado no cruzamento das avenidas Vereador Thyrson de Almeida e Ezequiel Ferreira Lima, na região do Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. O rapaz que provocou o acidente e a passageira da moto também ficaram feridos.

Um dos trabalhadores que fazia o bloqueio da via disse à equipe de reportagem do Jornal Midiamax que a equipe chegou ao local por volta das 6h20. Segundo ele, as vítimas estavam trabalhando quando foram atingidas pelo motociclista que teria ultrapassado a barreira em alta velocidade.

“Depois de atropelar os trabalhadores, o piloto da moto teria pedido desculpas às vítimas e admitido o erro. “Meus colegas estavam trabalhando e foram atropelados pelo motociclista que furou o bloqueio em alta velocidade. Depois do acidente, ele pediu desculpas e admitiu que o erro foi dele”, relata.

Os dois dos trabalhadores foram socorridos por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Um deles estava com suspeita de fratura no braço e o outro com suspeita de fratura na costela. Já o motociclista e a passageira da moto também sofreram escoriações. A mulher recebeu os primeiros atendimentos pelo local e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para atendimento médico.

(Henrique Arakaki, Midiamax)

Cruzamento perigoso

Segundo relatos de um dos trabalhadores, também neste sábado, por volta das 6h40, outro funcionário que realizava o serviço de tapa-buracos foi atropelado pelo motorista de um carro. A vítima sofreu ferimentos leves.

Ainda conforme as informações, mais cedo, outro motociclista também passou em alta velocidade e quase atingiu um dos trabalhadores.