Taxista é rendido por bandidos e amarrado em porteira de fazenda após assalto
Um taxista de 80 anos foi colocado no porta-malas do próprio veículo, após ser assaltado na MS-141, próximo a entrada do Presídio de Segurança Máxima de Naviraí, cidade ao sul de Mato Grosso do Sul. O fato aconteceu na noite de sábado (20), por volta das 20 horas, e apenas no início da madrugada é […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um taxista de 80 anos foi colocado no porta-malas do próprio veículo, após ser assaltado na MS-141, próximo a entrada do Presídio de Segurança Máxima de Naviraí, cidade ao sul de Mato Grosso do Sul. O fato aconteceu na noite de sábado (20), por volta das 20 horas, e apenas no início da madrugada é que a vítima conseguiu pedir socorro.
O idoso contou que por volta das 18 horas um homem pagou uma corrida da Usina de Naviraí até a rodoviária da região. Mais tarde, o taxista conta que o mesmo passageiro voltou a ligar para ele e contou que precisava de outra corrida.
Desta vez ele estava na Santa Casa da cidade e queria seguir para a usina. Porém, próximo da entrada do presídio, o suspeito, que estava armado com uma faca grande, anunciou o assalto e colocou a arma no pescoço da vítima.
O suspeito mandou que o taxista encostasse o carro nas margens da rodovia, que tirasse a camisa e com o vestuário amarrou as mãos da vítima. Em seguida, ela foi colocada no porta-malas.
O homem contou que o suspeito andou por aproximadamente uma hora, quando parou em um trecho da via e mandou que ele saísse do porta-malas. Desta vez, ele amarrou o taxista na porteira de uma propriedade rural.
A vítima relatou que conseguiu se soltar e seguiu em direção à BR-163, quando encontrou um motel, onde pediu por socorro. O caso foi registrado como roubo na cidade de Mundo Novo.
O veículo levado pelo criminoso é um Spacefox, prata, placas NRU-6612, de Naviraí (MS). O suspeito foi descrito como tendo idade aproximada de 30 anos, pele clara, altura média de 1,70 metro, cabelo preto, usava camiseta listrada e calça jeans clara.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Justiça determina liberdade de grupo preso após perseguir e atirar contra desafeto em Sidrolândia
Suspeitos foram presos na última segunda-feira (9) pela Polícia Civil
Projetos ‘chaves’ para 2025, reforma administrativa e LOA foram aprovadas pelos vereadores durante a semana
Vereadores de Campo Grande aprovaram orçamento de R$ 6,8 bilhões para próximo ano
Mulher é transferida para a Santa Casa de Campo Grande após ser agredida com golpes de facão no interior
Caso é investigado como tentativa de feminicídio na tarde desse sábado (14)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.