Tarado é detido depois de abordar e molestar estudante de 8 anos em Campo Grande
Nilton, de 49 anos, foi detido pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (8), no Bairro Oliveira, em Campo Grande, por ser suspeito de molestar uma menina de 8 anos. Ele foi encaminhado à Depca (Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente) onde foi autuado por importunação ofensiva ao pudor. Segundo o boletim de […]
Arquivo –
Nilton, de 49 anos, foi detido pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (8), no Bairro Oliveira, em Campo Grande, por ser suspeito de molestar uma menina de 8 anos. Ele foi encaminhado à Depca (Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente) onde foi autuado por importunação ofensiva ao pudor.
Segundo o boletim de ocorrência registrado pela PM, o irmão da menina, um garoto de 10 anos, percebeu a situação e ligou para o pai pedindo ajuda. Ele disse que próximo de uma escola do bairro, o suspeito parou o carro e pediu a ajuda dele e da irmã.
Silva disse que o carro estava com problema e pediu para que a menina pegasse uma borracha no bolso dele. A criança colocou a mão no bolso e disse que estava furado. Ele continuou insistindo para que a menina pegasse o objeto no bolso e o irmão percebeu que o homem estava usando uma desculpa, para que menina colocasse a mão no órgão genital dele.
O menino contou o que aconteceu para o pai e a Polícia Militar foi acionada. Foram realizadas diligências e o suspeito foi localizado. Silva foi encaminhado à Depca, onde prestou depoimento.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.