Suspensa por irregularidades, autoescola da Capital deixa alunos na mão
O cliente de uma autoescola da Capital, que preferiu não se identificar, vem enfrentando problemas em seu processo de habilitação. Segundo denúncia feita na manhã desta quinta-feira (23), há 15 dias ele não consegue marcar suas aulas práticas. A autoescola denunciada é a Tokyo, localizada no Bairro Pioneiros e de acordo com o denunciante mais […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O cliente de uma autoescola da Capital, que preferiu não se identificar, vem enfrentando problemas em seu processo de habilitação. Segundo denúncia feita na manhã desta quinta-feira (23), há 15 dias ele não consegue marcar suas aulas práticas.
A autoescola denunciada é a Tokyo, localizada no Bairro Pioneiros e de acordo com o denunciante mais pessoas que iniciaram o processo de habilitação no local também estão enfrentando o mesmo problema. “Uns seis amigos meus também não conseguem agendar as aulas, mas acredito que tem mais gente com esse problema”, conta.
Segundo informações do cliente, ao fazer uma busca pelo nome da autoescola no site do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito), ele acabou descobrindo que ela está com as atividades suspensas por irregularidade.
Informação confirmada pela assessoria de comunicação do órgão. De acordo com eles, a autoescola está suspensa porque precisa renovar o alvará de funcionamento e ainda não entregou todos os documentos necessários para que isso ocorra. “Eles até vieram aqui no Detran ontem, mas faltou um documento”, destaca a assessoria.
A autoescola por sua vez confirmou a irregularidade, mas explicou que medidas já estão sendo tomadas para resolver o problema. “Realmente está tendo um bloqueio por parte do Detran em algumas atividades da autoescola e tentamos resolver isso ontem, mas faltou um documento e não conseguimos”, conta um funcionário da empresa.
Ainda de acordo com o funcionário, o proprietário da autoescola foi novamente até o Departamento de Trânsito na manhã de hoje com a documentação que faltou e diz acreditar que, se o problema for resolvido, já no período da tarde as aulas poderão ser marcadas normalmente.
A assessoria do órgão explica que nesse caso o candidato pode esperar a regularização ou realizar a transferência de autoescola, e caso ele mude, pode pedir o ressarcimento dos serviços que ainda não foram prestados pela autoescola.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.